12 maio 2013

Restaurantes Aveiro - Pizzarte

De há uns tempos para cá, quando me apetece pizza, opto por fazê-las tão caseiras quanto me é possível! Sim, porque no que toca a fazer pizza, é impossível não ter um ou outro ingrediente que salta directamente da embalagem para a base, sem qualquer intervenção da minha parte.
A massa faço mesmo questão de a fazer porque, para além de mais saudável, é bem mais fina e estaladiça do que as que costumamos encontrar à venda!

Mas existe um sítio, em Aveiro, que eleva as pizzas a um outro nível com o qual eu não consigo competir, pelo que não consigo deixar de lá passar, de tempos a tempos, para saciar o apetite - o restaurante Pizzarte.

O sítio costuma estar à pinha, pelo que aconselho a dirigirem-se ao bar, pedirem uma bebida de aperitivo e adiantarem o pedido do pão de alho que, seja comido no bar ou quando se sentarem na mesa, não vão deixar de querer provar!



A seguir, têm muito por onde optar: desde pizzas, massas, lasanha... Mas não se esqueçam de guardar espaço para a sobremesa, porque vale mesmo a pena! Os famosos ovos moles e fios de ovos, típicos da cidade de Aveiro, vão fazer um brilharete a acompanhar os crepes.
Para acompanhar a comida, aconselho mesmo, mas mesmo, a champanhada, que é uma delícia!
E o melhor desta casa, para além de um espaço muito bem pensado e executado, é mesmo o preço!
Por isso, da próxima vez que forem a Aveiro, não deixem de experimentar.





Restaurante Pizzarte | R. Engº Von Haffe, 27, Aveiro
telf. +351 234 427 103

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...